Honda Passport Forum banner
21 - 24 of 24 Posts
Considerou encomendar as molduras laterais da carroceria para o Pilot? Elas vêm em Crystal Black Pearl. Não é uma opção para laranja ou verde. Mas as cores comuns da Honda estão disponíveis. Elas parecem ter o mesmo formato.

Considerou encomendar as molduras laterais da carroceria para o Pilot? Elas vêm em Crystal Black Pearl. Não é uma opção para laranja ou verde. Mas as cores comuns da Honda estão disponíveis. Elas parecem ter o mesmo formato.
26 PP usa portas 23+ Pilot, então há uma boa chance de que funcionem.

Você considerou encomendar as molduras laterais da carroceria para o Pilot? Elas vêm em cristal preto perolado. Não é uma opção para laranja ou verde. Mas as cores comuns da Honda estão disponíveis. Elas parecem ter o mesmo formato.
As portas do Passport 2026 são idênticas às portas do Pilot 2023-2025, então as molduras laterais da carroceria do Pilot servirão. No entanto, se o OP quiser usar as peças do Pilot, ele pode ter que instalar sozinho, porque as concessionárias às vezes podem ser inflexíveis quando solicitadas a instalar uma peça ou acessório não especificado para um veículo específico.

Discussion starter · #24 ·
Você considerou encomendar as molduras laterais da carroceria para o Pilot? Elas vêm em cristal preto perolado. Não é uma opção para laranja ou verde. Mas as cores comuns da Honda estão disponíveis. Elas parecem ter o mesmo formato.
Interessante. Parece que o Pilot, o Ridgeline e o Passport compartilham muitas peças. Eu posso dar uma olhada, mas neste momento não tenho certeza se farei alguma coisa.

21 - 24 of 24 Posts