Honda Passport Forum banner
21 - 33 of 33 Posts
E quanto ao MPG? -18-23 no Honda é muito ruim. Algum MPG do mundo real de um Outback turbo 2025?
É isto que eu não entendo.

A Toyota se livrou do V6 no 4Runner por um motor turbo de 4 cilindros mais eficiente em termos de combustível e mais potente e oferece um híbrido... A Toyota está sendo criticada por abandonar o V6.

A Honda mantém o V6 em vez de ir para motores turbo de 4 cilindros e híbridos mais eficientes em termos de combustível... A Honda está sendo criticada pela má economia de combustível do V6.

Então, o que os fabricantes devem fazer?

Discussion starter · #23 ·
É isto que eu não entendo.

A Toyota se livrou do V6 no 4Runner por um motor turbo de 4 cilindros mais eficiente em termos de combustível e mais potente e oferece um híbrido... A Toyota está sendo criticada por abandonar o V6.

A Honda mantém o V6 em vez de ir para motores turbo de 4 cilindros e híbridos mais eficientes em termos de combustível... A Honda está sendo criticada pela má economia de combustível do V6.

Então, o que os fabricantes devem fazer?
Eu acredito que a maioria dos motores menores que as empresas automotivas mudaram é a média da frota forçada pelo governo ou pagar uma pesada penalidade e a pressão por EVs?
Eu li que Trump encerrou essa determinação de EVs forçados?
Talvez, só talvez, eles voltem a ter uma seleção de motores maiores?

Não apenas o Honda Passport manteve seu V6 3.5L, mas também o Nissan Pathfinder fez o mesmo com o V6 3.5L.

Eu prefiro muito mais um V6 usando gasolina comum em comparação com um turbo de 4 cilindros usando gasolina premium com uma manutenção um pouco maior.

A troca é gasolina comum, menos quilometragem para melhor quilometragem com premium.
Eu me pergunto se alguém fez uma comparação de custos de menos quilometragem de gasolina comum para mais quilometragem de premium?

Eu dirigi com um amigo em seu Outback NA 4 cilindros 2022 em uma viagem de 12 horas. É um passeio confortável em uma condução suave e em cruzeiro. Mas o CVT soa horrível quando nos movemos com pressa. Reconheço que é um bom carro no geral. Mas não gosto da direção deste novo Outback (estilo, CVT, infoentretenimento).

Você está errado sobre os motores Subaru: eles atingem facilmente 200.000-300.000 e seus sistemas de tração nas quatro rodas passam pela neve e pelo clima como nada mais. Eu tinha um Legacy 2011 que se movia na neve até seus para-lamas. Eu bati naquele carro a 80 mph em uma hora e mais de carro para o trabalho todos os dias. Aquele 2,5 movia aquele carro bem. E é um e-cvt, uma transmissão muito diferente. Eu não entendo as pessoas reclamando sobre essas transmissões de qualquer maneira, elas funcionam muito bem e o Legacy fez 30 mpg. O Honda tem uma quilometragem terrível, quem sabe quanto a gasolina vai custar em 10 anos. Eu dei para minha neta aos 180K, ela bateu nele vezes, meu filho juntou ele de volta e ele está funcionando! Ele está com 250K e ainda funcionando. Eu não fiz nenhuma manutenção, exceto freios e troquei o óleo a cada 3K. Não consigo matar esses carros. Há uma razão pela qual a Subaru é chamada de número um mais confiável.

Você está errado sobre os motores Subaru: eles atingem facilmente 200-300K e seus sistemas de tração nas quatro rodas passam pela neve e pelo clima como nada mais. Eu tinha um Legacy 2011 que se movia na neve até seus para-lamas. Eu bati naquele carro a 80 mph em uma hora e mais de carro para o trabalho todos os dias. Aquele 2,5 moveu aquele carro bem. e é um e-cvt, uma transmissão muito diferente. Eu não entendo as pessoas reclamando sobre essas transmissões de qualquer maneira, elas funcionam muito bem e o Legacy fez 30 mpg. O Honda tem uma quilometragem de gás terrível, quem sabe quanto o gás vai custar em 10 anos. Eu dei para minha neta aos 180K, ela bateu nele várias vezes, meu filho juntou ele de volta e ele está funcionando! Ele está com 250K e ainda funcionando. Eu não fiz nenhuma manutenção, exceto freios e troquei o óleo a cada 3K. Não consigo matar esses carros. Há uma razão pela qual a Subaru é chamada de número um mais confiável.
Bem-vindo. Conte-nos sobre seu Passport.

Discussion starter · #29 ·
Talvez autoproclamado.

É subjetivo, mas de acordo com os relatórios do consumidor:

View attachment 24820
É interessante que a Subaru esteja em 9º lugar na lista da CR, enquanto outros classificam a Subaru como nº 1.
Suponho que cada um faça seus próprios tipos diferentes de investigação e obtenha resultados diferentes❓

A classificação de qualidade CR é distorcida pelos sistemas de infoentretenimento. As pontuações baixas em infoentretenimento diminuem a classificação geral. No entanto, a maioria das pessoas não considera um sistema de infoentretenimento lento ou difícil de usar como um reflexo da confiabilidade geral. Meu primo mora no nordeste e está em seu 2º Subaru. Ele os mantém por muito tempo e os ama, mesmo que o primeiro tenha tido a infame falha da junta do cabeçote. Na minha opinião, os Subarus são carros confiáveis, mas simplesmente não são para mim, CVT e motor de 4 cilindros fraco.

Eu amo Subies. Eles estão por toda parte em New England. Minha esposa e eu esquiamos. Todos os outros veículos são Subies. Cada área de esqui está cheia deles. Um amigo meu tem um Forester mais antigo. É o terceiro dele. Ele me disse que teve muita sorte com todos os 3, desde que ele carregasse um quarto ou dois de óleo extra. O Forester é notório por vazamento de óleo na junta do cabeçote. Ele usa pelo menos um quarto por mês. Meu mecânico me disse que a Subaru indicou que a empresa havia consertado o problema de vazamento de óleo/junta do cabeçote, mas ele me disse que ainda acontece. Ele trabalha neles o tempo todo. Eu dirigi o Ascent. Foi ótimo (passeio excepcional), mas o veículo teve problemas. Por mais que eu realmente gostasse dele, decidi ficar longe até ver 2 ou 3 anos de desempenho estelar.

21 - 33 of 33 Posts