Honda Passport Forum banner

Amortecedores do capô, alguém tentou?

2 reading
2.6K views 7 replies 6 participants last post by  jimah  
#1 ·
Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra fraca. Alguém investigou a possibilidade de adaptar algo assim no seu Passport?

#5 ·
Você não vai gostar desse investimento. Especialmente seu mecânico não vai gostar da abertura baixa do capô. Quanto à fixação segura ou longevidade, os amortecedores de qualidade durarão 7 anos, facilmente.

Ideias: Novo ambientador, polimento legal, isolamento acústico das cavas das rodas (Kilmats no lado da cabine), inibidor de ferrugem para a parte inferior da carroceria...
Os mecânicos com quem falei adoraram quando eu o trouxe para uma troca de óleo. Se algum trabalho REAL precisar ser feito para abrir totalmente o capô, eles podem desfazer 2 parafusos na carroceria e, em seguida, usar a vareta de apoio. Não conheço nenhum mecânico que os odeie, pois leva 2,2 segundos para desfazer um parafuso de cada lado 🙃🫠

#4 ·
Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra inútil, alguém investigou a possibilidade de adaptar algo assim no seu Passport?

Eu tenho e AMO-os! Super fácil de instalar. Melhor se um amigo ajudar com o capô, mas eu não fiz, apenas não retire o parafuso todo do capô.

#6 ·
Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra inútil, alguém investigou a adaptação de algo assim em seu Passport?

Além disso, aqui está o link dos que comprei porque sua empresa é altamente avaliada, fabricada nos EUA e tem uma garantia incrível. Nas avaliações, você pode realmente ver o vídeo que fiz no dia em que os instalei, rsrs

Redline Tuning 21-18017-02 Hood QuickLIFT Plus System Compatível com Honda Pilot 2016-2022 (Todos os Componentes Pretos) Amazon.com

#8 ·
Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra inútil, alguém investigou a possibilidade de adaptar algo assim no seu Passport?

Eu procuraria por struts feitos na América. Nunca tive sorte com peças duras feitas na China. Eventualmente, os produtos falham... sem dúvida!