Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra fraca. Alguém investigou a possibilidade de adaptar algo assim no seu Passport?
Os mecânicos com quem falei adoraram quando eu o trouxe para uma troca de óleo. Se algum trabalho REAL precisar ser feito para abrir totalmente o capô, eles podem desfazer 2 parafusos na carroceria e, em seguida, usar a vareta de apoio. Não conheço nenhum mecânico que os odeie, pois leva 2,2 segundos para desfazer um parafuso de cada lado 🙃🫠Você não vai gostar desse investimento. Especialmente seu mecânico não vai gostar da abertura baixa do capô. Quanto à fixação segura ou longevidade, os amortecedores de qualidade durarão 7 anos, facilmente.
Ideias: Novo ambientador, polimento legal, isolamento acústico das cavas das rodas (Kilmats no lado da cabine), inibidor de ferrugem para a parte inferior da carroceria...
Eu tenho e AMO-os! Super fácil de instalar. Melhor se um amigo ajudar com o capô, mas eu não fiz, apenas não retire o parafuso todo do capô.Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra inútil, alguém investigou a possibilidade de adaptar algo assim no seu Passport?
![]()
Amazon.com: Front Hood Struts Compatible with Honda Pilot 2016-2022, Hood Lift Supports Struts Shock Damper, Bonnet Gas Dampers Springs Bar Kit, Hood Shock Lift Supports Struts Replacement Accessories, 2PCS : Automotive
Buy Front Hood Struts Compatible with Honda Pilot 2016-2022, Hood Lift Supports Struts Shock Damper, Bonnet Gas Dampers Springs Bar Kit, Hood Shock Lift Supports Struts Replacement Accessories, 2PCS: Lift Supports - Amazon.com ✓ FREE DELIVERY possible on eligible purchaseswww.amazon.com
Além disso, aqui está o link dos que comprei porque sua empresa é altamente avaliada, fabricada nos EUA e tem uma garantia incrível. Nas avaliações, você pode realmente ver o vídeo que fiz no dia em que os instalei, rsrsSeria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra inútil, alguém investigou a adaptação de algo assim em seu Passport?
![]()
Amazon.com: Front Hood Struts Compatible with Honda Pilot 2016-2022, Hood Lift Supports Struts Shock Damper, Bonnet Gas Dampers Springs Bar Kit, Hood Shock Lift Supports Struts Replacement Accessories, 2PCS : Automotive
Buy Front Hood Struts Compatible with Honda Pilot 2016-2022, Hood Lift Supports Struts Shock Damper, Bonnet Gas Dampers Springs Bar Kit, Hood Shock Lift Supports Struts Replacement Accessories, 2PCS: Lift Supports - Amazon.com ✓ FREE DELIVERY possible on eligible purchaseswww.amazon.com
Eu procuraria por struts feitos na América. Nunca tive sorte com peças duras feitas na China. Eventualmente, os produtos falham... sem dúvida!Seria ótimo ter Struts segurando o capô, em vez daquela barra inútil, alguém investigou a possibilidade de adaptar algo assim no seu Passport?
![]()